Bem-vindo (a)!

Por onde andei oferece dicas e roteiros de viagens baseados em experiências vividas pela autora. Boa leitura e boa viagem!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Oktoberfest 2010 - Não perca!

A Oktoberfest 2009 acaba de terminar... e você já pode se planejar para a edição de 2010!!!

Anote aí: A 177ª Oktoberfest acontecerá, em Munique, de 18 de setembro a 3 de outubro de 2010!


Informações sobre a festa: ver post "Oktoberfest: A Maior Festa da Cerveja do Mundo!".

Opções de hospedagem: ver post "Munique: Terra da Oktoberfest!".


Prost!

4 comentários:

  1. Olá, amei as fotos, estou indo em agosto para Munique e portanto buscando várias dicas de viagem, você pode me indicar um lugar pra dormir uma noite em munique, em conta e boa localização, desde já agradeço e parabéns pelo blog. email: rafaelapbrandao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, boas dicas e locais bastante interessantes de visitar...
    Vou tentar visitar alguns destes em Munique.
    Obrigado! ;)

    ResponderExcluir
  3. EU ADOREI SEU BLOG. Tem muitas fotos e os comentários e dicas são bem legais. PARABÉNS.
    Acho que as pessoas não comentam muito pq as vezes estão com pressa. Eu nem ia comentar mas depois vi a frase "faça uma blogueira feliz! Escreva, pergunte...comente".

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos!
    O blog anda meio abandonadinho, mas retonarei em breve com dicas de novos lugares!

    É muito bom obter um retorno de vocês e saber que minha experiência tem ajudado a pessoas que, assim como eu, amam viajar!

    ResponderExcluir