Bem-vindo (a)!

Por onde andei oferece dicas e roteiros de viagens baseados em experiências vividas pela autora. Boa leitura e boa viagem!

sábado, 1 de maio de 2010

O que ver em Amsterdam (parte 3)

Heineken Experience
Antigamente era o local da fabricação da Heineken. Hoje, o prédio é um museu interativo, chamado Heineken Experience. De uma forma diferente e atrativa, seus quatro andares contam a história da Heineken, desde os ingredientes para sua fabricação até os cartazes de publicidade da cerveja!

Na parte final da visita (antes da tão esperada degustação!), os visitantes são colocados numa sala que simula, desde a perspectiva de uma garrafa, como a cerveja é engarrafada e distribuída para o mundo.

A entrada não é muito barata, custa € 15,00, mas a visita é bem interessante e esse valor inclui a degustação! Aberto diariamente das 11h às 19h (a venda de ingressos vai somente até às 17h30). Site oficial: www.heinekenexperience.com


Amsterdam Arena
O Amsterdam Arena é o estádio do time A.F.C. Ajax. Foi sede da Eurocopa de 2000 e tem capacidade de 51.628 espectadores. É, também, o local onde, anualmente, acontece o Sensation, considerado o maior evento do mundo de música eletrônica.

O estádio oferece visitas guiadas, com duração aproximada de 1h30 e preço de € 12,00. A visita inclui o estádio e o museu do time. Você pode conferir os horários das visitas no site oficial: http://www.amsterdamarena.nl/world_of_ajax/rondleidingen/en/

Nenhum comentário:

Postar um comentário